UTILIDADE PUBLICA




Guia de utilidade pública

TÓPICOS
CEP e Correios
Nesta seção estão os links onde é possível buscar o CEP de uma localidade para todo Brasil, além de outros serviços prestados pelas agências dos Correios.
Direitos do Consumidor
Aqui estão relacionados os sites que trazem informações para os consumidores que desejem conhecer e defender seus direitos.
Saúde
Encontre aqui sites sobre medicamentos genéricos, informações sobre vacinação, dicas deprimeiros socorros, entre outros relacionados a saúde em geral.
Emissão de Documentos
Confira aqui os requisitos e procedimentos necessários para a emissão e renovação de diferentes documentos.
Água, Luz e Gás
Procuramos selecionar sites que oferecem serviços para o consumidor através da Internet, desde agências on-line com todos os recursos de atendimento até aquelas que oferecem apenas meio para cálculo de consumo.
Imposto de Renda
Saiba se você deve ou não contribuir com o imposto de renda, aprenda como fazer sua declaraçãopela Internet, parcelar dívidas ou calcular taxas e juros.
FGTS, INSS e Outros
Nesta seção você encontrará informações sobre o FGTS, PIS/PASEP, Previdência, Benefícios e Arrecadações.
Governos
Sites criados pelos governos estaduais e federais para auxiliar o cidadão no cumprimento de suasobrigações burocráticas.
Segurança Pública
Estão selecionados aqui os sites de algumas secretarias de segurança pública do Brasil.
Desaparecidos
Aqui você encontra sites que estão trabalhando para localizar pessoas desaparecidas, através de campanhas e informações à sociedade.
Previsão do Tempo
Cheque aqui as previsões do tempo para todo o Brasil, Portugal e algumas cidades do mundo.
Páginas Amarelas
Links para sites que oferecem listas de fornecedores de produtos e prestadores de serviços para diferentes estados do país.
Denúncias e Reclamações
Aqui você encontra telefones e e-mails para denúncias e reclamações de diferentes áreas e setores de interesse público e civil.
Outros Sites
Neste tópico do Guia você encontra sites variados que prestam serviços de utilidade pública em geral, não classificados nos tópicos anteriores.

0 comentários:

Postar um comentário